sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

86°Capítulo




                                                                    Arthur:

Será que eu peguei pesado de mais com ela??..........afinal isso poderia ter acontecido comigo tambem!.

Mica - Vai atraz dela cara!

Chay - Pegou pesado!

Sophia - Ela ta grávida, fica mais sensivel!

Mel - Vai Arthur, pode ir depois agente vai com as crianças!

Arthur - É eu vou........bjs gente!


Fui pra casa cheguei e subi pro nosso quarto, cheguei la e ela tava deitada na cama chorando......ai eu não aguento ver ela chorando!.........cheguei perto e deitei do seu lad.

Lua - Sai!

Arthur - Deculpa Lu, eu falei porque levei um susto quando vi a Dani indo pro mar...

Lua - Mais não presisava ter falado daquele jeito comigo!

Arthur - Eu sei amor.....mais imagina se fosse ao contrário, você ia ficar brava comigo que eu sei.

Lua - Ta bom, me convenceuu!!

Graças a deus.......

Arthur- Te amo!

Lua - Eu tambem!

Ficamos namorando um pouco ate que a campainha tocou, descemos pra atender eram eles com as crianaças!

Chay - Bom pelo que vejo ja se acertaram, então nós vamos sair hoje né??

Mel - Chay, calma dexa eles falarem rssrrsrs

Lua - Por mim fechado...

Arthur - As crianças dormem aqui, com a babá e agente sai...

Mica - Fecho intão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário