sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

87°Capítulo



                             
                                                   Arthur:

Cada um foi pra sua casa se arrumer, mais tarde eles vinham deixar os filhos deles aqui pra gente sair, eu e a Lua subimos demos banho nas crianças, ficamos brincando um pouco com eles até eles pegarem no sono.

                     
                                               Lua:


Nossos bebês durmiram e fomos tomar banho, nos arrumamos e a babã que iria ficar com as crianças chegaram.......Logo o Chay, Mel, Sophia e o Mica chegaram, e nós fomos pra uma balada....Chegamos la e sentamos e pedimos uns drinks....

Chay - Eu nunca tinha vindo nessa aqui, e nova??

Lua - Acho que é sim...

Sophia - Gostei do lugar...

Arthur - É beem animada!

Mica - Vamo dança amor??

Sophia - Vamo sim...

Mel - Vamo bebê??

Chay - Ahh Mel, jura?

Mel - Vai Chay!

Chay - Ta bom.


                                                          Arthur:

Eles foram dançar e eu aproveitei pra namorar um pouco a Lua, cheguei mais perto e dei um beijo nela.

Lua - Umm delicia de beijo!!

Arthur - Você é uma delicia..

Lua - *-*....To com sede!

Arthur - Vou buscar uma bebida pra mim, e uma água pra você!

Lua - Ta bom eu te espero aqui!


                                                         Lua:

Eu tava esperando o Arthur, quando vejo uma pessoa muuito desagradavel....

Lua - VOCÊ!


                                                        Fim do Capítulo 87.........Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário