quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

85°Capitulo



                                                              Lua:

Logo os outros chegaram, e fomos aproveitar o dia, os meninos foram surfar e eu e a Sophi e a Mel ficamos tomando sol, e as crianças brincando na areia...........


                                                          Arthur:

Tava saindo do mar com os meninos quando vejo a DANI!. entrando no mar, como a Lua não ve isso, olehi em direção a ela e a madame tava tomando sol......Corri e peguei ela e levei até inde elas estava, como a Lua me faz isso.

Arthur - Lua, dabe onde eu achei a Dani??

Lua - Ué ela não tava aqui brincando...

Arthur - Não Lua ela tava quase entrando no MAR....E você ai tomando sol.....será que não tem capacidade pra cuidar de uma criança??

Sophia - EI gente essas coisas acontecem, vocês não vao briga né?

Lua - EI Arthur, assim você me ofende, é claro que eu sei cuidar dos meus filhos, só me distrai....

Arthur - Se eu não tivesse la ela teria se afogado, e por culpa sua...


                                                   Lua:

Aaaa quem ele pensa que é pra falar assim de mim, peguei minhas coisas e disse:

Lua - Tchau gente pra mim ja deu, já que eu não sei cuidar nos nossos filho, cuida você, então.Fui

Sai pisando firme e escutei a Mel gritando:

Mel - CALMA LUA, VOLTAA AQUI!

Nem dei ouvidos, como nosso apartamento era perto da praia fui embora apé mesmo.


                                                        Fim do Capítulo 85.......Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário