sábado, 3 de dezembro de 2011

88°Capítulo




                                                            Lua:

                        EU NÃO ACREDITO, O QUE ELA TA FAZENDO AQUI!!

Sara - Oi querida!

Lua - Some daqui garotaa!

Sara - Não se preocupa, eu ja estou indo, mais antes eu quero te dar um aviso....o Arthur é meu e de mais ninguem, aproveita ele enquanto você pode!.

Lua - SOME DAQUI !


                                                          Arthur:

Tava voltando pra mesa quando eu vejo a Lua chorando, quando ela me viu correu e me abraçou....

Arthur - EII que foi??

Lua - A Sara Arthur, veio aqui e me falou que vai fazer de tudo pra nos separar, eu to com medo do que ela pode faze....

Eu não acredito, que aquela, aquela.....fez isso!

Arthur - Calma meu amor, eu só amo VOCÊ, e mais ninguem, agora vamo esquece isso e vamo aproveita...

Lua - Ta bom, vamo dança?

Arthur - Vamo!

Dançamos um pouco e voltamos pra mesa onde estavamos sentados, o resto do pessoal ja estavam la..

Sophia - Ai to cançada!

Mel - Adorei esse lugar!

Chay - Aqui é muuito bom, mais eu prefiro nossa caama meu amor!!

Lua - Ummm hoje você ta perdida em Mel !

Mel - Ele vai fica querendo.....

Todos caimos na gargalhada, esses dois..

Mica - Ae to com sede vou pegar uma bebida, alguem que??

Arthur - Eu vo com você, vocês querem alguma coisa??

Lua -Não brigada..

Chay - Eu vou tambem.


                                                      Lua:

Os meninos foram pegar as bebidas e eu e as meninas ficamos conversando.....

Lua - Vocês não sabem quem teve a cara de pau de vim falar comigo..

Sophia - QUEM?

Lua - A Sara!

Mel - Eu não acredito, o que aquela coisa queria?

Lua - Disse que o Arthur e dela, e que vai fazer de tudo pra separar agente!

Sophia - Lua você não acredito nisso, o Arthur é louco por você!

Lua - É eu contei pra ele, ele me disse que me ama!

Mel - Então amiga, não tem que ter medo daquela orrorosa!



                                                           Fim do Capítulo 88.......Continua???

Um comentário: