domingo, 4 de dezembro de 2011

89°Capítulo





                                                             Lua:

Ficamos conversando mais um pouco, os meninos chegaram com nossas bebidas, e aproveitamos a noite...


                                                          Arthur:

Um mês depois.........A Lu já estava de sete meses, estavamos muito felizes, com nossos filhos e amigos, a banda com muuitos shows, e a novela bombando.

                                                        Lua:

Eu e o Arthur estavamos assistindo um filme até que eu me lembro que o natal está proximo....

Lua - Amor,  o que nós vamos fazer no natal??

Arthur - Não sei, você  tem alguma idéia??

Lua - Que tal agente viaja pra angra com os nossos amigos??

Arthur - Eu acho uma boa, agente aluga uma casa, e passa o ano novo!

Lua - Ótima idéia, vou ligar pras meninas pra avisar.....
                                                      
                                                            Lua:

Liguei pra Mel e pra Sophi, e elas adoraram a idéia, com tudo resolvido daqui há uma semana nós estavamos de partida pra Angra!.

1 semana depois........

Arthur - VAMO LOGO LUU, SE NÃO AGENTE VAI SE ATRASAR!

Rafa - Vaii mamãe!

Lua - Calma gente to indo.....To pronta vamos???


                                                            Arthur:

Ajudei a Lua colocar as crianças no caarro, e partimos rumo a Angra, tenho o pressentimento de que esse vai ser o melhor natal , e ano novo da minha vida!.


                                                               Fim do Capítulo 89........Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário