segunda-feira, 28 de novembro de 2011

84°Capítulo



                                                                 Lua:

Assistimos o filme de comédia, e depois o de terror, o filme era orrivel, eu me agarrei no pescoço do Arthur, e acabei dormindo.


                                                                Arthur:

Assistimos o filme, que por sinal era ótimo, quando dei conta a Lua tava dormindo, e  a Mel e a Sophia Tambem.Falei pros meninos onde eram os quartos eles subiram com elas e eu subi com a Lu.Deitei abraçei ela e durmimos.

(no outro dia)

                                                               Lua:

Acordei o Thur ainda tava dormindo, desci pra preparar o café.Logo todos desceram pra comer.

Lua - Bom dia gente!

Arthur - Bom dia meu amor (celinho)

Mel - Bom dia!

Sophia - Good Morning!!

Mica - E ai o que tem pra comer!

Chay - To morto de fome!

Lua - Bom dia seus esfomeados, o café ja ta na mesa, podem atacar...rsrsrs

Tomamos café e cada um foi pros seus quartos e eu e o Arthur fomos acordar as crianças, acordamos e demos banho e mamadeira pra eles, e deixamos eles na sala assistindo TV.


                                                             Arthur:

Subimos e fomos nos arrumar, nós iamos na praia com as crianças.Tomamos banho e descemos, os meninos ja estavam na sala.

Arthur - Partiu praia??

Chay - Partiu, eu e a Mel vamos buscar o Érick

Sophi - Eu e o Mica vamo buscar a Alice.

Lua - Então nos encontramos la!

Mel - Fechado!


Cada um saiu no seu carro e eu e o Thur e as crianças fomos pra praia, chegamos la e ficamos esperando os outros chegarem.


     
                                                        Fim do Capítulo 84.........Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário