sexta-feira, 18 de novembro de 2011

10°Capítulo


Lua:

Na hora em que ela disse OS bebês eu quase cai de tanto susto que eu levei, como assim OS bebês!.Ai meu deus!

                                                                              Arthur:

Quando ela disse OS bebês eu não me contive, fiquei muito feliz, e não preucupaado!


Arthur-Então são gêmeos?


Médica-Não, não


Lua-Se não são gêmios, sãão??

Médica-Trigêmeos

Lua/Arthur-O QUEEE!


Médica-Parabéns, vocês vão ter 3 de uma vez, é uma raridade!


                                                           Lua:
Depois da quela notícia eu me troquei e fui falar com a médica.

Médica-Bom, o sexo nós só vamos saber apartir dos 3 meses, volte daqui a 1 mes Lua, por incuanto esta tudo bem com seus bebês.


Arthur-Tchau brigada doutura.


Lua-Tchau!


                                                          Arthur:
Acho que a Lu entro em choque não disse nada até chegar no rec9, assim que chegamos fomos a sala do diretor.


Arthur-Oi Ivan


Ival-Oi, e ai o que os trazem aqui?


Arthur-Ivan a Lua, a Lua....


Ivan-A Lua....


Lua-Eu to, to.....eu to grávida!


                                                                                 Fim do 10°Capítulo........Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário