segunda-feira, 21 de novembro de 2011

56°Capítulo



                                                           Arthur:

Meu deus a Lu perdeu o bebê!. Eu não acredito, e agora como eu vou fala pra ela....O pior de tudo como ela vai reagir???

Médico-Bom ja que o senhor é o marido eu aconselho que você de a notícia pra ela!...E depois as visitas estão liberadas, ah e ela tem alta amanha atarde!.Boa noite pra vocês.

Arthur-Boa noite!.......G ente e agora se eu to arrasado com tudo isso imagine a Lu, ela tava tão animada, com aidéia!.Tava tão feliz.

Chay-Calma cara agente ta aqui.

Mica-É agente ta junto nessa!

Sophia-Coitada da minha amiga!

Mel-Gente agente tenque dar muuito apoio pra Lu.....Ela é muito sensivel agente não pode deixar ela entrar en depressão!.

Sophi-Agente não pode deixar ela se culpar pela morte do bebê!

Arthur-Bom gente eu vo la da a noticia pra ela e depois vocês vão ta bom, eu chamo vocês.

Mel-Ta bom, vai la!

Arthur-Ah....obrigada por tudo.

                                                                     Lua:

Não me lembro de muita coisa.O pouco que eu me lembro é que agente tava saindo do show e eu senti uma forte dor na barriga............AI NÃO sera que aconteceu alguma coisa com meu filho??...Se aconteceu eu NUNCA vou me perdoar.Acordei dos meus pensamentos com o Thur entrando no quarto.


                                                                  Arthur:

Entrei no quarto da Lu tentando parecer calmo!..........Não sabia como que eu ia conta pra ela que o nosso filho morreu.

Arthur-Oii meu amor ! ta tudo bem??

Lua-Comigo ta, e com o nosso filho??

Arhutr-Lu.....

Nessa hora eu não aguentei e chorei, chorei pela 1°vez na frente da Lu, eu abraçei ela!

                                                          Lua:

Meu deus pra ele ta chorando eu devo....devo....devo te perdido meu filho!.Eu ja chorava descontroladamente.

Lua-ARTHUR ME FALA O QUE ACONTECEU COM O NOSSO FILHO??

Ele não conseguia fala, só chorava.

Lua-FALA ARTHUR,FALAA......Eu perdi nosso filho???

Eele apenas fez um sinal com a cabeça e me abraçou, eu abraçei ele e choramos juntos......

                                      
                                                                      Fim do Capítulo 56........Continua????             

 





                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário