segunda-feira, 21 de novembro de 2011

57°Capítulo







                                                    Arthur:

Ficamos abraçados por mais um tempo até que os outros entraram no quarto, e foram abraçar a Lu.
A Lua chorava muito, a Sophi e a Mel começaram a chorar com ela, eu o Chay e o Mica ficamos olhando como as três eram unidas!


                                                 Lua:

Meu deus isso foi tudo culpa minha, eu não devia ter dançado tanto nos shows ter feito tanto esforço. A única coisa que me da forças pra continua são meus filhos e o Arthur, porque se eu não tivesse eles eu juro que eu não ia querer mais viver.Mas depois de hoje eu não vou conseguir ser a mesma Lua que ri por tudo, sorridente.Eu não vo conseguir!

Sohpia-Amiga levanta essa cabeça, você não tem culpa de nada ouviu Lu, NADA!

Mel-É amiga você é nova ainda, pode ter quantos filho quiser, alias você ja tem três crianças lindas!

Chay-É Lu não fica assim não, uma loirona dessas chorando eu fico até triste tambem.

Todos começamos a rir, eu dei um leve sorriso.

Lua-Só você Chay pra me fazer rir em uma hora dessas!

Chay-PONTO PRA MIM! KKKK

Mica-Falando sério Lu você tem a carreira que toda mulher queria ter, 3 filhos lindos, um marido que te ama, isso vai passar!


                                                          Arthur:

Ficamos tentando reanimar a Lu, mas ela tava muuito triste!........Ja era umas 22h quando todos foram embora............Assim que eles sairam a Lu desabou de novo, eu corri abraçei ela, e deitei ao seu lado e fique fazendo cafuné nela até ela dormir!

                                                       Lua:

No outro dia eu acordei com o Arthur me trazendo uma bandeja de café da manhã....Mais cinceramente eu não tava afim de comer.

Arthur-Boom dia meu amor!

Lua-Bom dia.

Arthur-Eii se anima, porque se você quiser quando agente sair desse hopital daqui a 9 meses você volta pra ter outro filho!

Lua-Para Thur! rs

Arthur-Olha aqui o que eu trouxe pra você, um café beem caprichado!

Lua-To sem fome!

Arthur-Ahh mais se você não comer eu não mando entrar a surpresa que eu trouxe pra você!

Nessa hora alguem batei na porta, ela a mãe do Thur com meus amores.....que saudade que eu tava deles!.Eles correram e vieram me abraçar!

Rafa-Mama!!

Dani-Sadade!      

Henrique-Ti amo!

Quando o Henrique falou isso eu comecei a chorar!.O Arthur veio e me abraçou, e falou no meu ouvido "vai fica tudo bem, nós ja passamos por muita coisa, vamos passar por mais essa tambem".

                                                  Arthur:

                  Na parte da tarde a Lu teve alta e fomos pra casa.   


                                                Fim do Capítulo 57............Continua???? 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário