sábado, 19 de novembro de 2011

23°Capítulo


                                                           Arthur:
Assim que os bebês nasceram eu fui contar pra eles:


Arthur-NASCEU


Todos-EE PARABÉNS!


Mel-E a Lu ta bem?


Sophia-Agente ja pode ve ela?


Chay-Calma meninas dexa o mais novo papai fala


Arthur-A Lu ta ótima, o médico falo que ela ja ta no quarto, mas como deram um sedativo ela ta dormindo, ele vai vim avisa quando agente puder ve ela.Mas os bebês ja tão no berçario!


Mica-Bora ver eles intão!


Fomos até o bersário, meus filhos eram lindos, pareciam 3 anjinhos!


Sophia-Aii eles sãão lindos!


Mel-Perfeitos


Chay-São lindos de mais pra serem filhos do Arthur!


Mel-Chay vo custura sua boca!


Todos começamos a rir, só o Chay mesmo!


Voltamos pra sala de espera pra saber noticias da Lua.


Médica-A paciente Lua ja pode receber visitas, mas por incuanto só 1 pode entrar!

Arthur-Eu vo!

Entrei no quarto a Lu ja tava acordada, quando me viu abriu um sorriso lindo *-*

Cheguei perto e dei um celinho nela!

Arthur-Ta tudo bem meu amor?


Lua-Melhor impossivél, e nossos filhos você ja viu?como els são?


Arthur-Sim eu ja vi, e sim eles são LINDOS!


Lua-Aii não vejo a hora de pegar eles!

2 enfermeiras entraram no quarto.


-Trouxe 3 incomendas pra vocês!, que por cinal estão famintos!


A infermeira colocou 2 no colo da Lu e deu 1 pra mim, ela amamentou as 2 meninas e depois o menino.


                                                         Lua:
Ser mãe é realmente maravilhoso! como eu amava aquelas 3 coisinhas piquinininhas!.Eu e o Arthur tavamos babando nossos filhos quando batem na porta.....

                                                                           Fim do 23°Capítulo..............Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário