quarta-feira, 23 de novembro de 2011

77°Capítulo



                                                           Arthur:

         Será que a Lua não me ama mais?...Não ela ainda deve ta triste comigo, é isso.


                                                          Lua:

Foi dificil não resistir ao Arthur, mas eu ainda tava muito triste com tudo o que ele tinha me falado.Fui pra sala e fiquei assistindo tv com as crianças.........Logo o Arhutr chegou com as mamadeiras, e eu aproveitei que ele ficou com eles e subi.Tomei banho e me arrumei, e desci pra ficar com eles.


                                                   Arthur:

Até que passamos uma tarde agradavel, ficamos assistindo filme com as crianças, ja era mas 9h e eles dormiram eu levei as meninas e a Lua pegou o Henrique colocamos eles pra dormir.

Arthur-....Intão boa noite!

Não resisti e roubei um celinho dela.E não dei tempo dela falar nada entrei pro meu quarto.


                                               Lua:

O Arthur me roubou um celinho, eu fiquei sem reação, como eu queria ele comigo.Mais não, não posso!............OU POSSO???.NÃO!..tomei um banho frio e fui dormir.


                                               Arthur:

Ai que saudades que eu to da Lua, como eu queria ta dormindo com ela no nosso quarto!....Tentei não pensar nela e fui dormir.


                                               Lua:

Acordei de madrugada com umas fortes pontadas na barriga.Eu tentei levantar mais não consegui.Me deitei de novo e esperei a dor passa, mais só aumentava......Com muito custo me levantei e com muita dificuldade fui pro quarto do Arthur, entrei e chamei ele, eu ja tava chorando de tanta dor.

Lua-Arthurrr!!


                                              Arthur:

Eu tava dormindo quando escuto a Lua me chamar com uma voz de choro e dor.Levantei correndo.


Arthur-Que foi lua?

Lua-Eu não seei ta doendoooooo!

Arthur-Calma Lu vo te levar no hospital.

Peguei a Lua no colo e levei pro hospital, no caminho liguei pra Sophia ir pegar as crianças e leva pra casa dela, eu itnha deixado as chaves do apartamento com o portero pra ele dar pra Sophia.Chegamos  no hospital e a Lua foi levada pra emergencia.........Depois de um tempo um médico veio fala comigo.

Médico-Responsavel pela Lua Blanco?

Arthur-Eu, eu sou o marido dela, e ai ela ta bem?


                                                          Fim do Capítulo 77.............Continua???         

Nenhum comentário:

Postar um comentário