sexta-feira, 18 de novembro de 2011

15°Capítulo






                                               Arthur:
E agora....to perdido, nem voltei direito com a minha namorada e ja vamos briga di novo!


Arthur-éé...Lu a Sara foi minha namorada quando agente tinha uns 15 anos, ma depois percebemos que como namorados davamos ótimos amigos!


Lua-Assim espero...agora vamo qua os nossos amigos estão esperando, e eu e seus filhos estamos com fome


Sara-Você ta grávida?


Lua-Sim de trigêmeos!


Sara-Umm que legal, felicidades


Arthur-Brigada Sari.....AI....brigada Sara, bom agora eu vou la com eles, quer vir com agente?


Sara-Não Thur eu to esperando uma amiga!


Arthur-Tchau......mas antes me passa teu cel!


Sara-Passo sim é 92....


Sara-Minha amiga chegou tchau Arthur, tchau Lua foi um prazer!


                                                        Lua:
Agora ele passou dos limites, pedir o CELULAR dela, eu não acredito, mas mais tarde nós vamos conversar, a se vamos.Nós voltamos pra mesa......


Chay-E Arthur nem apresenta sua amiga!

Mel-Chay Suede, você ta falando de mais hoje!
Todos caimos na gargalhada, só as briguinhas atoa do Chay e da Mel pra nos distrair.


                                                        Arthur:
Ficamos conversando durante um bom tempo, depois de comermos e bebermos fomos embora, a Lu não conversou comigo depois daquilo....Eu tava levando a Lu pra casa dela e ela tava com um bico ENORME.Eu decidi fala

Arhutr-Algum proplema Lu??


Lua-Você ainda pergunta eu vo te fala qual é o proplema........


                                                              Fim do 15°Capítulo......Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário