terça-feira, 22 de novembro de 2011

65°Capítulo








                                                           Lua:

Passou um mes, eu e o Arthur cada dia mais felizes, felizes com nossa familia, com nossos amigos e com nosso trabalho.Eu tinha chegado mais cedo das gravações e as crianças tinham saido com a Sophia.Eu tava vento meu twitter quando a campainha tocou, fui atender:

Lua-Que que você ta fazendo aqui???

Edu´-Saudades baby?

Lua-Some daqui, AGORA!

Tentei fechar a porta, mas ele éra mais forte e me derrubou, e entrou, ele me agarrou e me fez cheirar uma coisa, depois disso eu não me lembro de mais nada.

  
                                                           Eduardo:

Meu plano tava dando certo, levei a Lua pra cima , cheguei no quarto dela e deitei ela na cama e tirei a roupa dela deixando só de langerie, me despi tambem e abraçei ela, finjo que tava dormindo.


                                                     Arthur:

Cheguei em casa e chamei pela Lua, ela não respondeu, subi pro nosso quarto eu me deparei com uma cena orrivel!.A Lua me traiu não pode ser!.

Arthur-QUE PALHAÇADA É ESSA?


                                                 Lua:

Eu acordei com alguem gritando alguma coisa, quando eu abri o olho eu nçao acreditei eu tava deitada com o Eduardo do meu lado e o Arthur pocesso de raiva na minha frente!.

Lua-ARTHUR, NÃO É NADA DISSO, EU NÃO SEI COMO EU VIM PARA AQUI!

Eudardo-Não parecia quando você me ligou, BABY!

Lua-ISSO É MENTIRA ARTHUR, ACREDITA EM MIM PELO AMOR DE DEUS!

Arthur-EU JA VI O SUFICIENTE!...........PRA MIM JA DEU CHEGA!


                                                         Arthur:

Sai de casa pocesso de raiva, parei no 1°bar que eu vi e bebi muuito, eu tava muito decepcionado , minha vida tinha acabado, naquele momento.

                 
                                                        Lua:


Eu expulcei o Eduardo da minha casa, eu tava com muita raiva dele, eu chorava muito muito, minha vida tinha acabado, naquele momento.Liguei pra Sophia e pedi pras crianças dormirem na casa dela.




                                                     Arthur:


Depois de ter bebido todas, voltei pra casa, eu tinha que falar umas verdades pra Lua.




                                                     Lua:


Eu tava jogada no sofá chorando muuito, até que eu escuto o Arthur chegar........Sera que ele mudo de ideia e acreditou em mim?!.....Ele entrou completamente bebado e me fuzilava com os olhos, eu tava ficando com medo daquele olhar.Ele se aproximou de mim e pegou no meu braço, ai que eu chorava mesmo!.


Arthur-ESCUTA AQUI SUA VADIA, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS NA MINHA FRENTE ECUTOU, NUNCA MAIS.

Lua-ARTHUR ACREDITA EM MIM PELO AMOR DE DEUS, FOI UMA ARMAÇÃO DELE!

Arthur-PARA LUA, JA CHEGA NOS VEMOS NO TRIBUNAL PRA DECIDIR QUEM VAI FICAR COM AS CRIANÇAS, AH E MEU ADVOGADO VAI TE MANDAR OS PAPÉIS DO DIVÓRCIO!

Lua-NÃO ARTHUR, NÃO TIRA AS CRIANÇAS DE MIM!

Eu cai no chão e chorava muuito, muuito mesmo!.

                                                   
                                                   Arthur:

Sai de casa e fui pra casa do Mica e da Sophi, eu não tava aguentando nem comigo.De tão bebado que eu tava.


                                                                           Fim do Capítulo 65............Continua?????   
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário