domingo, 20 de novembro de 2011

41°Capítulo






                                                                 NO OUTRO DIA:

                                              Lua:
Acordei ja era umas 10h, o Arthur ainda tava dormindo, decidi não acorda ele.Me troque escovei os dentes, arrumei o cabelo e fui ver meus neneis!.Fui no quarto do Henrique ele ainda tava dormindo.....Fui no quarto das meninas a Dani tava dormindo, a Rafa tava acordada olhando os brinquedos, quando ela me viu abriu um sorriso lindo!

Lua-Vem com a mamãe vem!

Peguei ela e fui dar um banho.....dei banho na Rafa e troquei ela, desci com ela pra cozinha e fui fazer a mamadeira dela coloquei ela sentada no tapete da sala e liguei a TV.E fui ver se os outros não tinham acordado!.Subi pro  quarto do Henrique ele ja tinha acordado peguei ele dei banho e desci pra fazer a mamadeira coloquei ele na sala junto com a Rafa, Assim fiz com a Dani tambem!.Subi pra acorda meu bebezão!

Lua-Amor acorda!

Arthur-Ah não Lu só mais um pouco!

Enchi ele de beijos, ele acordo e me puxou e eu cai em cima dele, ele começo a me fazer cosquinha!

Lua-NÃO Thur para...rsrsrrs

Ficamos assim por mais um tempo, o Athur foi toma banho e eu fui pra sala com as crianças, ele deceu:

Arthur-Amor vamo na praia?

Lua-Vamo!

                                                           Arthur:

                       Ajudei a Lu a arrumar as crianças e fomos pra praia! 

Lua-Amor vo da um mergulho fica com eles pra mim?

Arthur-Vai la eu fico aqui com eles!

A Lu foi pro mar e eu fiquei brincando com as crianças!........Eu tava brincando com eles quando escuto alguem me chamando.........

                                                           Fim do Capítulo 41.......Continua?????  

Nenhum comentário:

Postar um comentário