sábado, 19 de novembro de 2011

22°Capítulo



                                                    Lua:
Eu tava com muita dor, e medo que acontecesse alguma coisa com meus filhos!.Ja tava dentro do carro indo pro hispital, ainda bem que o Arthur chegou naquela hora!


Lua-AII ta doendo muito!


Arthur-Calma Lu, vai fica tudo bem!


Como que ele consegue fica calmo nuca hora dessas!


                                                  Arthur:
Tirei a Lu da festa e levei ela direto pro hospital, cheguei la e ela ja foi pra sala de cirurgia, eu fiquei na sala de espera e liguei pro Mica


Ligação ON:


-Alô, Mica?


-Oi , e ai como a Lu ta, em que hospital vocês tão


Eu falei o hospital em que a Lu tava e eles ja estavam vindo.Tava esperando ate que chega uma enfermeira e fala:


-Senhor Arthur?

-Sou eu!

-A senhora Lua esta chamando pelo senhor, queira me acompanha!


entrei na sala e peguei na mão dela


-Calma meu amor vai fica tudo bem!

-Eu to com medo!


Ela chorava muito.Eu tentava acalmar ela dizendo que ta tudo bem, até que escuto o som mais bonito da minha vida!.O 1° tinha nascido, o medico disse:


-É um menino!


Logo o segundo 


-Uma menina


E por fim a terceira


                                                    Lua:
Não tava nem acreditando meus bebês finalmente nasceram, esse concerteza foi o melhor dia da minha vida!.
O medico colocou eles perto de mim.


-Bem vindo meus amores, a mamãe ama vocês!


Logo eles tiraram els da sala.Depois eu apaguei e não vi mais nada!

                                                   Arthur:
Meus filhos eram a coisa mais linda desse mundo, assim que nasceram foram levados pra fazer exames, deram uma anestesia pra Lu dormir, eu sai da sala e fui falar pros meus amigos!


Arthur-NASCEU!


Todos-EEE PARABÉNSS!

E me abraçaram.


                                                                      Fim do 22°Capítulo..........Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário