segunda-feira, 21 de novembro de 2011

60°Capítulo









                                                               Arthur:

Acordei no outro dia, e a Lu ainda estava dormindo.Levantei e fui olhar meus filhos, as meninas estavam dormindo mais o Henrique tava acordado.

Arthur-Bom dia meu amor, durmiu bem??

Henrique-Dumi xiim papai!

Peguei ele no colo e fomos preparar o café da manhã preparei o café pra mum e pra Lu, e fiz uma mamadeira pro Henrique.Coloquei ele no meu quarto pra toma o leite e fui busca a bandeja de café pra mim e pra Lu.


                                                          Lua:

Eu tava dormindo, fui acordada da melhor maneira possivel, o Arthur fez um caminho de beijos da minhas costas até meu pescoço.

Lua-UMMMM quero acorda assim sempre!!

Arthur-Boom sabe....Olha o que eu trouxe pra você.

Lua-Umm que delicíaa!!.

Me virei pro lado e o Henrique tava deitado tomando seu leite.

Lua-Intãão é você que ta ai, meu principe!
  
Henrique-Oi mamae!!

Ele pulo no meu colo e eu enchi ele de beijos!!!.Depois fui tomar meu café com o Arthur!.Tomamos café o Athur foi da banho no Henrique e eu fui acroda as meninas e da banho nelas.


                                                       Arthur:
Depois que arrumamos as crianças, elas iam passar o dia na casa da Mel.Fomos tomar banho e levamos eles pra casa da Mel e do Chay.

                                   
                                                     Lua:

                  
                   Deixamos eles la e fomos nos encontrar com o Edu.


                                                  Arthur:

Eu não tava muito afim de ir, mais não ia deixa a Lu ir sózinha!.Chegamos la e ele estava tomando uma água de coco.

Lua-Oii Edu!

Edu-OOi Luu, ah oi Arthur.

Arthur-Oi!

                                          Lua:

Fomos em um restaurante e almoçamos juntos, é o Arthur tava sendo educado.Acabamos de comer e o Edu disse que tinha que fazer uma ligação, ele foi pra fora do restaurante........Depois de uns 10min, ele ainda não tinha voltado.

Lua-Arthur, vo la ve se o Edu ta vivo...rsrs

Arthur-Vai mais ve se não demora (celinho)

Fui ver se o Edu ja tava vindo.....parei no meio do caminho e escutei uma converça dele no telefone.

-To quase conseguindo ela cara, não do 15 dias pra esse Arthur se separar da Lua, e ai ela vai ser toda minha.      

Derrepente eu escuto alguem me fala:

Arthur-Viiu meu ciumes não foi atoa!

Lua-Que susto Thurr!........é você tonha razão desculpa amor!

Entrei onde o Eduardo tava e chamei ele, ele se virou e se assustou muuito quando nos viu.Eu não deixei ele falr e disse:

Lua-Nunca mais apareça na minha fente, entendeu NUNCA mais!.


                                                        Arthur:

Eu e a Lu fomos embora pra casa, finalmente esse cara foi desmascarado!.Agora sim tava ficando tudo perfeito de novo! *-*


                                                               Fim do Capítulo 60...........Continua????       

                                                
                                              
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário