segunda-feira, 21 de novembro de 2011

59°Capítulo







Lua-Que que eu posso fazer Arthur!, ela abre um berrero e acorda os outro, aii você vai te que dividi a cama com três!

Arthur-Ta bom Lu!


                                                       Arthur:

Hoje eu vo ajuda a Lu, peguei a Dani ela parou de chorar e disse:

Dani-Tava saudade tua papai!

Arthur-Era por isso que você queria durmi comigo e com a mamãe?.Porque você tava com saudades minha???

Ela balanço a cabecinha falando que sim....Eu abraçei ela com todas as minhas forças.Que belo pai eu sou, minha filha queria minha atenção e eu não percebi isso!?!......Que pai que eu sou???.

                                                 Lua:

Fiquei vendo o Arthur fazendo a Dani dormir, é utimamente ele tava meio distante......Depois de uma meia hora a Dani dormiu, ele colocou ela no quato dela e voltou.Eu tava deitada e finji que tava dormindo.Ele deitou do meu lado me abraçou e começou a beijar meu pescoço!.Na hora eu abri o olho.

Lua-Delicíaa!!!

Arthur-Agente pode i além do beijo se você quise!

Lua-.......E você ta esperando oque, em meu filho???

Bom o resto eu não presiso neeem contar né.


                                                                      Fim do Capítulo 59.......Continua???       

Nenhum comentário:

Postar um comentário