quarta-feira, 23 de novembro de 2011

78°Capítulo



Arthur-Então doutor, ela ta bem???

Médico-Ta tudo bem, mas a gravidez dela é de risco temque fazer absoluto repouso, pode ver ela!

Arthur-Obrigada doutor!


                                                              Arthur:

Fui ver a Lu ela tinha me dado um susto, ainda bem que não conteceu nada com ela!.UFA!.Eu entrei no quarto e ela tava dormindo, parecia um anjo, eu me aproximei e fiquei fazendo carinho nela, e ela acordou.

Lua-Arthur, ta tudo bem com o meu filho né?

Arthur- Calma Lu ta tudo beem, mais você tenque fazer mais repouso!

Lua-Se não fosse você talvez a essa hora....

Eu coloquei um dedo na boca dela.

Arthur-Shii não fala nada, ja ta tudo bem!

Ficamos em silencio, eu fui me aproximando dela, e a beijei, foi um beijo muuito paixonado, ficamos nos beijando e paramos com celinhos!

Arhutr-Lu, me perdoa por favor eu não sei viver se você!

Lua-Perdoo meu amor eu tambem te amo e não vivo sem você!

Dei outro beijo nela e passamos a noite cheios de carinhos, matamos a saudade.No outro dia a Lu teve alta e voltamos pra casa.........Felizes de novo!


                                                                     Fim do Capítulo 78....Continua???       

Nenhum comentário:

Postar um comentário