quinta-feira, 17 de novembro de 2011

3° Capítulo

                                          
                                   Lua:

 Cheguei em casa acabada, nem sei como consegui chega.
 Corri pro meu quarto e me joguei na cama, e chorei, chorei, até não ter mais lágrimas, então resolvi tomar um banho e procura nãao pensa mais nele, pensar no MEU filho que estava a caminho.

                                  Arthur:

Depois que a Lua foi embora eu fique arrasado me tranquei no meu quarto a manhã toda, aquela tinha sido uma manhã orrivél. Fui sair do quarto atarde tomei um banho e estava decidido, eu iria recuperar a confiança da Lua, e resolvi ir no apartamento dela, tinhamos muito o que conversar, ela tava grávida e esse filho tambem é meu eu tenho meus direitos de pai.Peguei meu carro e fui.


                                 Lua:
Estava perdida em pensamentos quando escuto a campainha tocar, fui atende e era ele, fiquei sem reação, o Arthur era a ultima pessoa que eu queria ver naquele momento.


                                Arthur:
                              
Cheguei no prédio dela e o porteiro me deichou entrar, ele ja me conhecia subi e toquei a campainha, ela atendeu, e então eu tomei coragem e falei:


Arthur - Lua agente presisa conversa
Ela ia fala alguma coisa mas eu não deichei.
Arthur - Agente presisa falr sobre o NOSSO filho


Lua - Eu ja disse que esse filho é MEU!


Arthur - Não não é NÃO, essa criança é meu filho tambem, e eu tenho direito, vamos conversa porfavor.


Lua - Entra


Arthur - Lu eu sei que eu sou a ultima pessoa que voce que ve na frente , mas eu te AMO porfavor não me deicha eu não vivo sem você.E quanto essa criança, você querendo ou não fica comigo esse filho tambem é meu e eu vou acompanha toda a sua grávidez.


Lua - Entre eu e você Arthur não existe mais nada, por mais que eu te ame eu não confio mais em você, e sobre o nosso filho tudo bem eu acho que você tem direito sim de participa da vida dessa criança.Bom era só isso ja pode ir embora.


Arthur - Não eu não acabei ainda, eu não vo desisti de você, você é a mulher da minha voda!.
Eu fui chegando mais perto dela até enconstar nossos lábios até que nos beijamos, era um beijo calmo e com muito amor.Fomos nos separando com celinhos.


Lua - NÃO Arthur NUNCA mais fassa isso some daki AGORA!!


                                     Lua:


Empurrei ele até a saída não dei chance nem dele fala nada fechei a porta me encostei nela e comecei a chorar, eu tava sofrendo muito, mas eu não conseguia confia mais nele.Ta doendo tanto!


                                  Arthur:


Sai da casa da Lua feliz e triste, feliz por saber que ela ainda me ama e por ter beijado ela, e triste por ela não me perdoar, mas isso com o tempo eu vou conseguir, sai dela estava voltando pra casa quando o Chay me liga.


               Ligação ON:


Chay - E aê cara, vem aqui pra casa ta eu a Mel, a Sophi, e o Mica, vem com a Lu


Arthur - Cara tu não sabe o que aconteceu to indo pra i conta pra vocês.


Chay - Vem logo ja to ficando curioso

Arthur - To chegando - Tchau!

                                             Arthur:

Eles iam saber mais cedo ou mais tarde por mim ou pela Lua , então eu decidi que vou conta tudo o que aonteceu, essa conversa vai ser longa, mas tenho que contar.

                                           Fim do 3° Capítulo......Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário