sábado, 19 de novembro de 2011

29°Capítulo







                                                  Lua:
Logo eles chegaram, decidimos pedir uma pizza, e encuanto não chegava ficamos conversando!.Até que o senhor CHAY, como sempre teve uma idéia!.


Chay-Ai que tal agente brinca do jogo da verdade!


Arthur/Mica-Não

Porque sera que o Arthur disse NÃO?


Sophi/Mel/Lua-SIM!


Chay-O desejo das meninas é uma ordem!


Arthur-Ta bom vai!


Sentamos em forma de roda no meio da sala e quem fez a 1°pergunta foi o Chay pra mim!


Chay-Vo entra na intimidade dona Lua...rsrsrs

Lua-Ihhh la vem, manda Chay!


Chay-Lua quantos anos você tinha quando deixou de ser virgem?


Eu não acredito que ele perguntou isso, eu acho que fiquei super vermelha, todo mundo começo a ri da minha cara, até o Thur....


Chay-Tenque responder olhando nos meus olhos pra saber se e verdade ou não!

Lua-Com 17 anos!


Todos me olharam com uma cara de "não acredito que foi com 17 achei que fosse com mais"

Lua-Que foi gente, o Chay perguntou e eu respondi!


O jogo seguiu assim todos fizemos perguntas um pro outro, o Chay fazia agente rir com as peguntas e palhaçadas dele.Até que a Mel pergunto pro Arthur:


Mel-Quem foi sua 1° paixão? quantos anos você tinha?


Arthur-Eu tinha 14 anos,e minha 1° "paixão" foi a Sara!


Lua-O QUEEE!


Eu não acredito que eu ouvi isso!

                                                                             Fim do capítulo 29..........Continua???

Um comentário: