sexta-feira, 18 de novembro de 2011

16°Capítulo







                                                       Lua:
Eu NÃO ACREDITO, que ele ainda me pergunta o que ta acontecendo, mais agora eu vo fala.Calma Lua pensa nos teus filhos você não pode ficar nervosa!.....


Lua-Vo te fala o que ta acontecendo.......Ta acontecendo que do nada você encontra sua EX namorada, e pede o CELULAR dela, na minha cara e ainda fica chamando ela de SARINHA, e ela te chama de um apelido que só EU, Eu posso chama.......

O Arthur ia fala alguma coisa mas eu não deixei


Lua-.......Pera ai você não queria sabe o que tava acontecendo eu vo fala agora, fora que ela deu em cima de você, e ta escrito na testa dela que ela ainda GOSTA de você e nao é como amigo, e você nem presta aten...

Arthur-CHEGA LUA, ja deu, em 1° lugar ela e só uma amiga uma velha amiga, agente namoro tinhamos 15 anos, não duro nem 1 ano o namoro....e em 2° lugar quando você vai para com esse seu ciume bobo?


                                                           Lua:
Eu tava la falando, quando ele da um grito que eu fiquei até assustada, tive que engoli o choro nunca tinha visto o Arthur daquele jeito....mais quando ele começo a fala não aguentei comecei a chora, poxa ele não acredito em mim tava escrito na testa dela que ela gostava dele ainda......e ainda por cima me chama de ciúmenta!


                                                           Arthur:
Definitivamente a Lua passou dos limites hoje, depois da nossa "briga" fomos o caminho todo calados, cheguei na porta do prédio da Lua, percebi que ela tava chorando, ai não vale eu não aguento ve ela chorando.Ela ia sai do carro quando eu segurei no braço dela:


Arthur-Lu....


Lua-Arthur amanhã agente conversa Boa Noite!

                                                                   Fim do 16°Capítulo.........Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário