sexta-feira, 18 de novembro de 2011

14°Capítulo


                                       Arthur:
Quando eu ia explicar o assunto "dos" bebês, vejo uma amiga minha que eu não via a muuito tempo entrar no barzinho onde agente tava, eu pedi licença e fui comprimenta-la.


Arthur-SARINHA, quanto tempo!
Fui abraça-la.


Sara-Que saudade Arthurzinho!!


Arthur-E ai por onde andou durante esses anos?


Sara-Ah fui fazer faculdade em Londres!


                                               Lua:

Quem será aquela menina que o MEU namorado tá conversando?...aaa mais eu vou descubrir e é agora!


Lua-Gente me da licença que eu vou ali ve quem é essa menina que ta falando com o Arthur!


Chay-Ihh sujo...Ai
Mel beliscou Chay


Mel-Cala a Boca!


Fui até eles, não fui com a cara daquela menina!


Lua-Oi meu amor, não vai me apresenta?


Arthur-Ah essa é a Sara, Sara essa é a Lua.


Lua-Namorada dele


Sara-Não sabia que você tinha namorada Arthur, depois que agente se separou você vivia dizendo que não ia se envolver com mais ninguém


EPA EPA agora eu fiquei brava.


Lua-Aé ARTHUR!


Arthur deu um sorriso amarelo....aa mais ele vai explica tudinho!

                                                                  Fim do 14°Capítulo.........Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário