quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1°Capítulo

                                                              
      
                             
                                                                      Arthur:
         
 Acordei e um quarto.......mas espera ai esse não é o meu quarto, quando olho pro lado vejo uma menina dormindo, estava com uma ressaca danada da noite passada e então eu começo a me lembrar vagamente da noite passada .Eu não acredito que eu durmi com essa menina que eu nem conheço, ou melhor que eu conversei 5 minutos pelo pouco que eu me lembro, e o pior de tudo é que eu trai a confiança da pessoa que eu mais amo nesse mundo.
Sai de lá antes que ela acordasse, voltei pro meu apartamento, e liguei pra Lua, estava decidido eu iria contar pra ela tudo o que aconteceu.Peguei meu celular e liguei.
       
    Ligação ON:

- Alô  Lua?
- Oi lindo que bom que você ligou, eu tava presisando fala com você!.
-Intão vem aqui pra casa que agente presisa conversar.
-Ta bom ja to indo bjs te amo.
-Bjs tambem!
  
                                                                    Lua:

Eu tinha acabado de fazer o teste e adivinhem ....POSITIVO, to perdida e agora como fica tudo será que o Arthur vai me deichar??.Será que eu vou continuar na novela na banda!?.Ai meu deus.
Fui despertada dos meus pensamentos com uma ligação, era o Arthur disse que queria falar comigo to indo até o apartamento dele saber o que é e contar essa "novidade".

                                        CONTINUA?!......COMENTEM BJS!
     
                                                                                               Fim do 1°capítulo.

                                                       
                      

Um comentário: