segunda-feira, 21 de novembro de 2011

52°Capítulo







                                                                       Lua:

                                         Depois de uns 20 Min todos chegaram........

                                                                      
                                                                       Arthur:

            Estavamos conversando, e brincando com as crianças.....Até que a Sophia fala:

Sophia-Meus amores vocês tenque falar TIA SÔ!

Mel-Nananinanão é TIA MEL! 

Mica-Nem tia MEL, e neem tia SÔ.É tio MICA *-*

Chay-Que tio Mica meu filho, é tio CHAY!

Eles ficaram discutindo pra saber quem ia fala o nome dels primeiro.......as crianças focaram assustadas e começaram a chorar.

Lua-Aee gente olha o que vocês fizeram!......Agora vão ter que fazer eles pararem!

                                                
                                                    Lua:

A Sophi pegou a Rafa, a Mel a Dani...........e o Chay e o Mica ficaram brigando pra ve quem pegava o Henrique. Eu me estressei e peguei.

                                                    
                                                  Lua:

As meninas subiram com as crianças e nós ficamos conversando:

Chay-Coitado de você cara, cuidar de três filho não deve se facíl!

Arthur-Quem cuida mais é a Lu, eu só ajudo ela *-*      

Mica-AAaa....Mais agora meu bebê virou pai fe familia.

Chay-KKKKKkkk

Arthur-RA, ra engraçadinhos vocês em!

(La em cima no quarto do casal....)

Lua-Mas Mel você fez o teste?

Mel-Nãão.......to sem coragem!

Sophia-Ahhh dona Mel "quem não deve não teme" 

Lua-Mais pra te deixa mais tranquila eu e a SOPHI....Vamos fazer um teste tambem.

Sophi-Ahhh nããõ!

Lua/Mel-Sophia você mesmo falou que "quem não deve não teme" 

Sophia-Ta bom......eu tenho certeza que eu NÃO to grávida!

Lua-E..E eu mais ainda né!

Sophia-Intão vamo faze esse teste logo!

                               
                                                                       Lua:

Fomos fazer o tal teste, fizemos juntas.....Ia demorar 5 minutos pro resultado sair!

                          
                                                                         Fim do Capítulo  52............Continua???          

Nenhum comentário:

Postar um comentário