sexta-feira, 25 de novembro de 2011

81°Capítulo



                                                             Arthur:

Agente tava assistindo filme , as crianças dormiram, eu peguei eles e levei pros seus quartos, e voltei pra aproveita meu amor!!Deitei e abraçei ela..

Arthur - Saudadee!!

Lua - Ummm eu tambem!!!

Arthur - Eu te amo muuito!!

Lua - Eu tambem!!!

Ficamos namorando, depois decidimos levantar e ligar pros meninos vim pra ca......


                                                       Lua:

O Arthur foi ligar pros meninos vim pra casa e eu fui fazer alguma coisa pra gente jantar...

Lua - Eles vem???

Arthur - Ja estão vindo, e ai o que a nossa chefe fez hoje??

Lua - Uma macarronada com queijoo!!

Arthur - UMMMM

Quando iamos nos beijar a campainha tocou.....Fomos atender.......Eles entraram e nos comprimentamos e sentamos pra conversar um pouco...

Sophia - Lu você não contou pra gente o sexo do bebê!

Lua - É menino.

Mel - Aii parabéns amigaa!

Chay - Quantos filhos vocês vão ter....uns 12 igual no filme??

Todos rimos do comentário do Chay....

Lua - NÃÃO esse é o 4° e ultimo!


Arthur - Não é não......eu quero uns 10...

Lua - AA TA BOM....da minha barriga não sai nenhum.......

Mica - Ih ferro cara.....

Chay - Vai ter que arrumar outr....

A Mel deu uma olhada pro Chay e ele disse:

Chay - MUDO!!

Mel - Acho bom mesmo!

Lua - Gente cade os filhos de vocês, vocês nunca trazem eles aqui!

Mel - A Lu o Érick ta na casa da minha mãe, ele não para quieto...e ja deve ta dormindo.

Sophia - A Alice dorme cedo....

Ficamos conversando mais um pouco, e eu fui ver se a comida ja tava pronta.......E chamei eles da cozinha mesmo pra irem comer...

Lua - GENTEEE ta na mesa..........


                                                              Fim do Capítulo 81..........Continua???               
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário