sexta-feira, 18 de novembro de 2011

18°Capítulo





 
                                                          Lua:
Gravamos amanhã inteira só cenas de Roberta e Diego, eu e o Arthur fomos almoçar e voltamos pra gravar o resto do dia.Eu tava esperando a Sophi chegar pra gravar.


Sophia-Oii amiga!


Lua-Oiii


Sophia-E ai você tava estranha ontem depois que o Arthur falou com aquela menina


Lua-Você nem sabe Sphi, agente teve uma briga, porque eu disse que ela ainda gostava dele e ele me chamo de ciumenta!


Sophia-Nossa amiga, mas e ai me conta mais!


Lua-Dai hoje cedo ele veio me pedir desculpas, fes uma cara de cachorro que caiu da mudança e eu claro perdoei né, não ia termina por calza de uma briga boba, até porque eu não quero deixa ele livre pra quelazinha.

Sophia-Isso mesmo Lu, assim que se fala!


Eu e a Sphia ficamos conversando sobre os bebês, que ela disse que ia ser madrinha de um deles....e depois fomos chamadas pra gravar.


                                           Arthur:
Fui almoçar com a Lu, depois fiquei esperando os meninos chegarem pra gravar.


Mica-E ae cara


Arthur-e ai!


Mica-Pela cara que a Lu saiu ontem vocês brigaram né.


Arthur-Acerto em cheio vo te conta....


Contei tudo pro Mica, logo o Chay chegou e eu contei pra ele tambem, fomos gravar, gravamos o dia todo, quando eu acabei de gravar minhas cenas me despedi dos meninos e fui atras da Lu.


                                                 Lua:
Depois de gravar minhas cenas fiquei conversando com a Mel e a Sophi, até que o Arthur chegou.


Lua-Oiii


Arthur-Oi amor, Oi So, oi Mel!


Sophia-Mel-Oii


Arthur-E ai vamo ?


Lua-Vamos...bjs meninas

Arthur-Bjs

Arthur me deixou em casa e eu fui comer alguma coisa, tomei banho e fui assistir um filme, depois que eu assisti fui deitar, não tinha sono comecei a conversar com meus bebês


Lua-Mesmo não vendo o rostinho de vocês eu ja amo muuito, meus amores,to loca pra ver vocês!!


                                               Arthur:
Cheguei em casa tomei banho fui comer alguma coisa ......e quando eu tava indo deitar meu cel toca


 Ligação ON


-Oi Thur


-Oi Sarinha


                                                         Fim do Capítulo 18......Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário