quinta-feira, 17 de novembro de 2011

6° Capítulo

                                             
                                        Arthur:

Eu estava conversando com os meninos, quando meu celular toca,era a Sophia:

                       Ligação ON:
-Arthur você presisa vim pro apartamento da Lu AGORA!

-Mas porque Sophi aconteceu alguma coisa?

-Ela ta passando mal, vem logo!

-Ta bom ja to indo bjs

-Bjs

Quando a Sophia me ligou falando que a Lua tava passando mal eu fiquei muito preucupado, resolvi chamar os meninos pra irem comigo.

Arthur- Gente era a Sophia ela falo pra eu ir pro apartamento da Lua porque ela ta passando mal, e ai vocês vão comigo?

Chay- Lógico cara!

Micael- Vamo sim!

Fomos pra casa da Lu, cheguei a porta tava destrancada eu entrei no uqarto e tava a Sophia a Mel e a Lu deitadas na cama dela a Lua tava pálida parecia fraca, ela tava dormindo e a Mel e a Sophia velando o sono dela, elas viram agente entrar levantaram com cuidado e falaram:

Mel- Graças a deus você chegou Arthur, a lua não come e quando come poe tudo pra fora!

Sophia- Ela conseguiu dormir mas não comeu!


Arthur- Pode deichar gente eu cuido dela, obrigada.


Mica- Olha agente vai pra cozinha fazer alguma coisa pra ela come.


Chay- Mas eu não se...


Mel- Nós vamos SIM Chay!

Chay- AII ta bom, ta bom!

Os meninos sairam eu me deitei do lado dela e fiquei olhando ela dormir parecia um anjo!.

                                    Lua:

Eu estava dormindo quando estou acordando vejo que ele esta do meu lado.


Lua- Oi. (Falo com voz de sono)


Arthur- Oi....Lu você presisa comer, não faz bem pro bebê, e nem pra você!


Lua- Mas nada para no meu estômago!


Arthur- Os meninos foram fazer alguma coisa pra você come, e se você não comer vou te dar na boca ...rs


Lua- Ta bom papai..rsrs


Arthur- Eu te amo!
Ele foi chegando mais perto.


Lua- Arthur para!


                                                  Arthur:


Fui chegando perto dela, qundo a Lu esta do meu lado e quase impossivél não beijar ela.Cheguei perto e quando iamos nos beijar.......

                                               Fim do 6° Capítulo...........Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário