domingo, 20 de novembro de 2011

33°Capítulo






                                             Lua:
O beijo tava muuuito bom, mais eu tive que parar :

Lua-QUARENTENA Arthur, Quarentena !

Arthur-Ahh jura!?

Lua-Juro meu amor.

Nós caimos na gargalhada.

Arthur-Bom jaa que agente não pode passar do beijo, vamo assisti um filme??

Lua-Vamo!

Agente tava assistindo o filme, quando escutamos um choro, e vinha do quarto do Henrique.
   
Arthur-Dexa que eu vou!

Lua-Ta bom (celinho)

                                                        Arthur:
                                        
                                            Fui até o quarto dele.  

Arthur-Ta com fome garotão?

Quando eu peguei ele.....Gritei a Lu:

Arthur-Lua corre aqui!
       
                                                    Lua:
Eu tava deitada até que escutei o Thur me chamando, dei um pulo da cama, e fui pro quarto do Henrique. Cheguei la e o Thur tava segurando ele com uma cara de preucupado!....

                                                                              Fim do capítulo 33.........Continua???

Um comentário: