domingo, 20 de novembro de 2011

43°Capítulo






                                                              Lua:

                    Acordamos com um choro vindo do quarto das meninas.

Lua-Dexa que eu vou .


Levantei e fui ver o que tava acontecendo no quarto ao lado....rssrs

Lua-Intão e você dona Rafaela que ta chorando!.....que que foi meu amor?

Peguei a Rafa no colo e percebi que ela tava com febre........De novo esses dentes.Medi a temperatura dela e levei ela pro meu quarto.O Arthur tava assistindo TV.

Lua-Oi papai!!!

Deitei e coloquei ela no nosso meio.

Arthur-Dexa eu adivinha........Os dentinhos?

Lua-Acerto!.....Ta com febre.

O Arthur pegou ela no colo e colocou ela em cima dele, e ficou fazendo carinho no cabelo dela!

Lua-Que cena mais linda!!........As pessoas que eu mais amo nesse mundo juntinhass!!

Abracei eles e ficamos vendo TV.Era umas 6h quando eu vejo 2 pessoinhas engatinhando até a minha cama!

Lua-Arthur, olha aki, sairam do berço sózinhos!

                                                     Arthur:

A Lu pegou o Henrique e a Dani no colo e colocou eles na cama com agente, estavamos assistindo TV quando o cel da Lu toca.

Ligação ON:

Lua-Alô

Mel-Oii amiga, to ligando pra chama você e o Arthur pra irem numa balada com ajente, e ai topa?

Lua-Vamo sim, que horas?

Mel-As 21h

Lua-Ta bom bjs!

Mel-bjs!!

                                                          Lua:

                            Desliguei o telefone e fui falar com o Arthur:                

Lua-Amor a Mel ligou falando se agente não que ir na balada com eles vamo?

Arthur-Vamo sim, vo liga pra minha mãe fica com as crianças.

Lua-Ta bom vo me arruma.

Me arrumei, e enquanto o Arthur se arrumava eu fui arrumar a bolça das crianças.

Lua-THUR vo leva as crianças na sua mãe e ja volto!

Arthur-Ta bom.   

Levei as crianças na casa da mãe do Arthur e voltei pra casa, ele tava na sala vendo tv.

(roupa da Lua)
 
Arthur-Essa roupa não ta meio curta não?

Lua-Ja vai começa?

                                                                            Fim do capítulo 43.........Continua???   

Nenhum comentário:

Postar um comentário