terça-feira, 22 de novembro de 2011

64°Capítulo







                                                         Lua:

A Rafa amanheceu sem febre, mais ainda reclamava de dor.O Arthur quase não falava comigo.


                                                      Arthur:

A Rafa tava dormindo, eu tava na cozinha procurando alguma coisa pra comer, peguei uma fruta e fui pra sala, a Lua tava la...............Ahh que saber vou acaba com essa palhaçada, se eu for fica ligando pra essas nossas brigas bobas nós vamos viver em pé de guerra!.


                                                    Lua:

O Arthur sentou do meu lado e eu finji que nem vi continuei vendo TV.........Ah que sabe vo acaba com essa palhaçada, vou deixar meu orgulho de lado, e vo pedir desculpas pra ele.

Athur/Lua-Agente presisa conversa.

Arthur/Lua-Pode fala!

Arthur/Lua-Isso ta ficando chato!

Lua-ARGG!!

Arthur-Lu....

Lua-Eu presiso te fala uma coisa....

Arthur-Pode fala....

Lua-Boom....

Arthur/Lua-Vamo acaba com essa pralhaçada, com essa briga boba, eu não vivo sem você!

Caimos na gargalhada, ele me beijou............Cada dia eu tinha mais certeza........


                                                       Lua/Arthur:

                                     Ele (a) é o amor da minha vida!


                                                                                       Fim do Capítulo 64...........Continua???         

Nenhum comentário:

Postar um comentário