sábado, 19 de novembro de 2011

31°Capítulo





                        
                                          Lua:
Eu subi e fui ver meus amores, a Rafa tinha acordado, acho que ela tava com fome!.Peguei ela e levei pro meu quarto, pra Dani não acorda. Eu tava muito triste do Arthur ter falado aquilo, será que ele ainda gosta dela?!, que ele ta comigo só por calza das crianças???!...Fui interrompida dos meus pençamentos com o choro dessesperado da Rafa, é esqueci da minha filha.Dei de mama pra ela e fiquei deitada com ela na cama.

                                         Arthur:
Que medo de subir e fala com a Lu......Não Arthur você tem que subir e falar tudo pra Lu.E assim eu fiz subi pro nosso quarto, e quando eu entrei vi a cena mais linda da minha vida!. A Lu com a Rafa dormindo.Elas pareciam dois anjinhos!, os anjos da minha vida.

                                         Lua:
Eu acabei pegando no sono, mas eu percebi quando ELE entrou no quarto. Mas finji que ainda estava dormindo.

Arthur- Vem com o papai meu amor, vo te leva pro dormi no teu quarto.

Ele foi levar a Rafa no quarto e depois voltou e se deitou do meu lado.E começou a falar:

Arthur-Lu não briga comigo por favor!.Ela foi sim minha 1° paixão mas foi coisa de adolescente, eu AMO VOCÊ!.E eu ODEIO ela depois de tudo o que ela fez.


Nessa hora eu abri os olhos e ele quase caiu da cama. Quando eu ia fala ele colocou o dedo na minha bouca, e falou.....


                                                                      Fim do capítulo 31.......Continua???

2 comentários: