sexta-feira, 25 de novembro de 2011

80°Capítulo







                                             
                                                         Arthur:

Chegamos em casa e as crianças correram no quarto pra ver a Lu.


                                                        Lua:

Eu tava vendo TV quando meus amores entram no quarto e pulam em cima de mim, logo atraz entrou o Arthur ja falando....

Arthur - Crianças cuidado pra não pula em cima da mãe de vocês!

Lua - Arthur eu to grávida e não inválida..........Gravidez não é doença!

Arthur - Eu sei meu amor mais tenque toma cuidado.

Rafa - Mamãe você tava dodói  ???

Lua - Tva mais agora ja ta tudo bem.

Arthur - Quem que assisti filmeeee???

Dani/Rafa/Henrique - EUUU!!

Deitamos todos na cama e passamos a tarde rindo assistindo filmes e comendo pipoca.....Uma tarde muuito boa que eu nõ tinha a muuito tempo, eu tava muito feliz.


                                                                     Fim do Capítulo 80....Continua???      
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário