domingo, 27 de novembro de 2011

82°Capítulo







                                                      Arthur:

Agente tava conversando quando a Lu chamou pra ir jantarl levantamos e fomos......Sentamos na mesa e nos servimos, comemos dando risada das palhaçadas do Chay, e dos belicoes que a Mel dava nele.....

                                                    Lua:

Jantamos e fomos pra sala, tavamos conversando quando o Henrique desceu e deitou no meu colo.

Lua - Que foi meu amor?

Henrique - Tive um pesadelo mamãe!

Lua - Que que eu vou la deita com você??

Henrique - Quelo!

                                             
                                                  Arthur:

A Lu subiu com o Henrique e nós ficamos conversando mais um tempo......ate que eu tive uma idéia:

Arthur - Gente porque vocês não dormem aqui hoje??.......Amanhã é domingo e nos estamos a semana toda de folga....vocês dormem aqui hoje e amanha agente passa o dia com nossos filhos...

Mel - É uma boa idéia, e ai gente??

Sophia - Por mim tudo bem...

Mica - Por mim tambem!

Chay -Tudo bem.......MAAS só se anoite agente pega uma balada!

Arthur - Agente dexa as crianças com a babá aqui em casa e agente vai 


                                                     Lua:

Subi com o Henrique e fiquei deitada com ele esperando ele dormir........depois de uns 15min ele dormiu e eu desci e sentei do lado do Thur eles me contaram sobre os planos pro fds e eu adorei, ficamos conversando mais um pouco, até que o Chay disse:

Chay - Que tal agente assistir um filme??

Lua - Tudo bem, mais que tipo de filme??

Lua/Sophi/Mel - Comédia romântica

Arthur/Mica/Chay - Terror!



                                                     Fim do Capítulo 82..........Continua???           

Nenhum comentário:

Postar um comentário