sábado, 19 de novembro de 2011

28°Capítulo Dedicado a Luana, Maari e Jessyka!!!! *-*



                                                               Arthur:
É agora ....coragem!!. Ajoelhei na frente dela e comecei a fala:


Arthur-Lu...desde que você entrou na minha vida eu me tormei o homem mais feliz desse mundo, você me deu 3 presentes mais lindo e mais importantes da minha vida, sem você eu não sou nada.Eu te AMO mais que tudo!.Por isso eu quero te falar:LUA BLANCO ACEITA SER MINHA PRA SEMPRE...VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO??


Lua-Lógico, fasso minhas as suas palavras você é tudo pra mim e o que eu mais quero e viver com você pelo resto dos meus dias!!!.


Levantei coloquei um anél no dedo dela e dei um beijo nela!.


                                                 Lua:
Bom depois dessa declaração, e desse pedido eu posso dizer sou a mulher mais feliz desse mundooo!!.Agente tava se beijando até que agente escuta um chorinho!.Era nosso princípe!.Peguei ele do carrinho e o Thur levou os outros pra sala ,sentamos no sofa e eu alimentei meu bebê.

                                                Arthur:
Passamos uma tarde muuito gostosa curtindo nossos filhotes, e trocando beijos e declarações!.

                                               Lua:
Eu e o Thur tinhamos feito os bebês durmirem e tavamos no quarto assistindo um filme, até que eu tive a ideia de chamar nossos amigos pra vir pra nossa casa nova!


Lua-Thur...


Arthur-Oi linda.


Lua-Vo liga pros meninos virem pra cá tudo bem?


Arthur-Tudo, liga pras meninas que eu ligo pros meninos!


Liguei pra Mel, pra Sophi, e o Arthur ligou pro Chay e pro Mica.

                                                                          Fim do capitulo 28.......Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário