domingo, 20 de novembro de 2011

42°Capítulo







                                                   Arthur:

Eu tava brincando com as crianças quando escuto uma voz me chamar, eu não acredito que era ela:

Sara-Oi ARTHURZINHO!

Arthur-Que que você que garota?

Sara-Nossa que grosso!

Arthur-Vaza daqui menina anda!

                                                 Lua:

Eu tava dando um mergulho, quando eu vejo uma menina falando com o Arthur, decidi ver quem era quando eu fui chegando mais perto vi quem era, eu não acredito o que essa menina ta falando com o meu Marido!

Lua-Algum proplema aqui?

Sara-Não tinha nenhum até você chega!

Lua-ESCUTA AQUI GARO.....

Arthur-Vamo embora amor, não perde seu tempo com essa dai!

O Arthur colocou as crianças no carrinho encuanto eu pegava os brinquedos, fomos embora dali , ficamos andando no calçadão.......Ate que decidimos parar em um restaurante pra almoçar!

Lua-Vamo almoça aqui amor?

Arthur-Vamo sim!

Entramos e fizemos nossos pedidos, comemos e fomos embora.

                                                         Arthur:
Chegamos em casa e fomos da banho nas crianças, demos banho neles e demos uma mamadeira pra cada um, ficamos assistindo TV até eles pegarem no sono, eu peguei as meninas e a Lu o Henrique, colocamos eles no berço e fomos toma banho!.

                                                      Lua:
Tomamos banho e decidimos assistir um filme, no meio do filme o Arthur começou a me beijar, eu não resisti e o resto vocês ja sabem.........Dormimos a tarde toda acordamos com o Choro de uma das meninas.

                                                                      Fim  do capítulo 42 ........Continua???         

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário