domingo, 20 de novembro de 2011

39°Capítulo






                                                              Arthur:
Agente ia se beijar......mas nossos FILHOS resolvem acordar os 3 juntos, e chorar juntos!

Lua-É pelo jeito agente vai fica sem se beijar durante um tempo......kkkk

Arthur-NUNCA isso ia ser tortura agente vai ver  o que eles querem, eu aposto que tão com fome e você resolve o proplema deles e depois vem resolve o meu!

Lua-Mais até eu chegar no SEU "proplema" agente tenque resolver o dos nossos filho e o senhor vai me ajudar, vamo!

                                                                Lua:
Agente subiu pra ver o que eles queriam o Arthur foi ver o Henrique e eu fui ver as meninas!....Cheguei no quarto delas as 2 estavam chorando muuito.

Lua-ARTHURR, vem aqui!

Ele entrou no quarto com o Henrique no colo, e ele tambem tava chorando .

                                                             Arthur:
Entrei no quarto com o Henrique noo colo e peguei a Rafa do berço, a Lu pegou a Dani e tava amamentando ela, a rafa logo dormiu de novo.Eu dei o Henrique pra Lu e coloquei a Rafa no berço.

                                                            Lua:
Enquanto eu dava mama pro Henrique o Arthur tentava acalmar a Dani, sem susseso!.O Henrique logo dormiu de novo e eu peguei a Dani.Mas ela não tava com fome ela continuava chorando e eu não sabia o que fazer fui pro meu quarto com ela pra não acordar a irmã, o Arthur veio logo atraz.

                                                          Arthur:
A Dani não parava de chorar, e eu via o desespero estampado no rosto da Lu....Até que eu lembrei!

Arthur-Amor, se ela não ta com fome ......ela só pode ta com cólica!

Lua-É mesmo!.....Mas eu não sei como fazer a cólica dela para!

Ela voltou a se desesperar......Até que eu lembrei de um livro que eu li que falava sobre bebês!

Arthur-Amor enrrola ela em um cobertor, e coloca ela de barriga pra baixo no teu colo!
  
                                                             Lua:
Enrrolei ela em um cobertor, e coloquei ela de barriga pra baixo, e fiquei andando com ela pelo quarto....Depois de uns 15 minutos ela dormiu!.

Lua-Arthur onde você aprendeu isso??

Arthur-Em um livro que eu li !

Lua-Nossa alem de um namorado tudo de bom, é um pai tudo de bom!.Agora faz um favor pra mim, coloca ela no berço!

Arthur-Claro meu amor.

O Arthur pegou a Dani e levou pro berço, eu aproveitei e fui toma banho.....eu tava tomando banho ate que eu sinto alguem me abraçando!

Arthur-Posso toma banho com você?

Lua-Só banho!

Arthur-Sim senhora!

Assim agente tomou banho, e fomos dormir!.Agente tava exausto!.

                                                              Arthur:
Se passou 10 meses e nossos filhos tavam lindos!.Bom a novela e a banda fazendo cada veis mais susseso............Ja eu e a Lua viviamos brigando por conta de ciúmes desde que a Sara começou a trabalhar com a gente nossas vidas viraram um inferno!......No começo a Lu nao sentia ciumes até que uma vez a Sara me pegou de surpresa e me beijou!. A Lu viu e ficou arrasada ficamos, 1 mes separados! mas depois ela acreditou em mim.Depois disso nosso relacionamento não foi o mesmo, tinha muito ciumes da minha parte e da dela!.............AAA esqueci de fala agente se casou a 4 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário