quarta-feira, 23 de novembro de 2011

71°Capítulo



                                                             Lua:

Fui busca as crianças na escola, e ja deixei na casa da minha mão, espliquei pra eles que eu e o Arthur iamos viajar..........Cheguei em casa e o Arthur tava assistindo TV.Subi pro quarto, tomei banho e fui arrumar minha mala.

       
                                                        Arthur:

Tava assistindo TV e a Lua chegou, ela subiu direto.Desliguei a TV e subi pro meu quarto, fui arrumar as minhas malas.Arrumei e deci pra jantar.


                                                   Lua:

Eu tava descendo as escadas e quase cai de novo, eu tinha que ir no médico, mais eu tava com medo daquele teste estar mesmo certo!.Desci e o Arthur tava sentando pra jantar.

Arthur-Oi

Lua-Oi

Arthur-Ja arrumou as suas coisas pra amanhã?

Lua-Ja sim, e você?

Arthur-Tamebm.


                                                         Arthur:

Eu queria perguntar se ela estava bem, se não tinha se sentido mal de novo, mas meu orgulho não deixou.     


                                                       Lua:

Jantamos em um silêncio que tava me encomodando, me retirei da mesa e fui escovar os dentes e dormir, afinal amanhã o dia ia ser puxado.

       
                                                    Arthur:

Terminei de jantar e subi pra dormir, amanhã tinha que acordar cedo.


                                                    Lua:

Acordei era 7:30 e fui tomar café, o Arthur ainda não tinha descido.Tomei meu café e fui terminar de me arrumar.


                                                 Arthur:

Acordei e fui tomar café, acho que a Lua ja tinha tomado, terminei meu café e fui me arrumar....


                                                 Lua:

Terminei ja era umas 8:50, peguei minhas malas e desci, o Arthur ja estava la em baixo.


                                               Arthur:

Me arrumei e desci, eu tva la em baixo há uns 5min e a Lua apareceu.Ela se sentou e ficou mexendo no celular, não trocamos uma palavra.


                                               Lua:

Logo a van que ia nos levar chegou, e fomos pro aeroporto......Chegamos la, ficamos esperando um 20minutos até embarcarmos.


                                            Arthur:

Entrei no avião e me sentei no meu lugar, logo depois a Lua se sentou do meu lado..é parece que iriamos um do lado do outro.


                                           Lua:

A viagem foi tranquila, graças a deus eu não passei mal.....Chegamos e fomos pro hotel onde agente ia ficar, fui ver qual era o número do meu quarto.

Lua-Por favor qual o numero do meu quarto??

Moça-142.

Lua-Obrigada.

Mel-Amiga daki uns 20 minutos nós vamos descer pra fazer umlanche ta, desce tambem!

Lua-Ta bom!

Subi pro meu quarto, e quando eu entrei tive uma surpresa, o eu iria dividir o quarto com o Arthur, e detalhe só tinha uma cama de casal.


                                             Arthur:

Tava arrumando minhas roupas quando a Lua entrou no quarto, é parece qua vamos dividir o mesmo quarto e a mesma cama.

Lua-É parece que vamos dividir o mesmo quarto!

Arthur-Fazer o que né.....

  
                                     Lua:

Aquela resposta dele me dueu muito, ele falou como se fosse um sacrificio ficar perto de mim!..........Terminei de arrumar minhas coisas.

Lua-A Mel falou assim que é pra gente descer pra comer alguma coisa.

Arthur-É o Chay me falo.

 Fiquei quieta, e desci pra me encontrar com eles, ele desceu logo atraz, chegamos la em baixo e eles ja estavam centados em uma mesa, comprimentei eles e ficamos conversando.Até que chegou o que tinhamos pedido pra comer, quando eu senti o cheiro da comida sai correndo pro banheiro mais proximo!.A Mel e a Sophi vieram atraz de mim.

Mel-Amiga você não ta bem....

Sophia-E não é de hoje.........Lu você não ta........

A Sophia nem terminou de falar e eu corri e abraçei elas e chorei.

Mel-Lu, você contou pro Arthur?

Lua-Não!

Sophia-Mas Lua você tenque conta, ele é o pai dessa criança!

Lua-Eu tenho medo dele não acreditar em mim!.

Mel-Bom Lu você quem sabe, da nossa boca não sai nada.....


                                                   Lua:

Voltamos e continuamos comendo e conversando como se nada tivesse acontecido.......


                                                   Arthur:

Estavamos chegando no local do show........Ja estavamos cantando as ultimas musicas quando o Mica fala.

Mica-Bom pessoal eu mandei parar a musica porque eu e meus amigos temos uma coisa pra revelar.


                                              Mica:

Coloquei a gravação pra todo mundo escutar.O Arthur não sabia se ria ou se chorava....A Lua tambem tava igual.Na gravação o Eduardo confessou que foi tudo um plano dele.

Mica-Bom gente acho que eu não presiso fala, mais nada....

Sophia-Presisa sim, que a Lua e o Arhtur voltem!!!!....

O povo gritava e aplaudia...........Continuamos o show normalmente!.


                                          Arthur:

Então era tudo armação daquele *@*@# .....Não acredito que eu fiz a Lu sofrer desse geito, mais hoje nós vamos conversar.


                                       Lua:

Graças a deus que a verdade apareceu, mas o que me deixa triste é que o Arthur não acreditou em mim..........Bom mais eu no lugar dele faria igual.Acabamos o Shoe e fomos pro hotel.Eu agradeci todos eles por terem feito isso por mim, e subi pro meu quarto.



                                   Arthur:


          A Lua entrou no quarto e eu logo disse:


Arthur-Agente presisa conversar!


                                                                    Fim do Capítulo 71.........Continua????

 
        
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário