terça-feira, 22 de novembro de 2011

69°Capítulo







                                                                  Lua:

Sai correndo pro banheiro..............Acho que vomitei o que eu comi a semana toda, escovei os dentes...........voltei e cai na cama.


                                                                Arthur:

Acordei no outro dia, fui ver meus filhos estavam brincando com a babá, a Lua não tinha acordado, fui assistir um pouco de TV.


                                                            Lua:

Acordei me sentido indisposta, deve ser por causa de ontem levantei, fui ver as crianças, desci pra toma café.Quando desci o Arthur tava na sala vendo TV, passei reto e quase cai me apoiei no sofa.


                                                        Arthur:

Tava vendo TV e a Lua desceu, ela tava passando por mim e se apoiou no sofá, ajudei ela a se sentar.

Arthur-Ta tudo bem??

Lua-Ta sim.

Ela se levantou e foi pra cozinha.


                                               Lua:

Tomei meu café, e o resto do dia foi "normal", eu tive algumas tonturas mas logo passou o Arthur conversava o necessário comigo.Nós conversavamos mais perto das crianças pra elas não estranharem.

                                             Arthur:

Tava dificil ficar sobre o mesmo teto que a Lua e não poder beijar ela, tocar nela....aii meu deus!


Perto dali.


                                        Mica:

Eu ja tinha conversado com o resto do pessoal e ja tinhamos um plano pro Eduardo confessar tudo.



                          Fim continua???........VO TERQUE SAIR MINHA MAE TA ME ENXENDO!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário