terça-feira, 22 de novembro de 2011

67°Capítulo







(enquanto isso na casa da Shopi e do Mica)


                                                          Mica:

Dei um banho frio no Arthur, e ele apagou depois de uns 30minutos ele acordou um uma dor de cabeça orrivel, dei um remédio pra ele e perguntei o que tava acontecendo.

Mica-Caraca, que barra, mais porque vocês não conversam direito, não faz nada de cabeça quente.

Arthur-E o que você faria se estivesse no meu lugar ?

Mica-Posso ser cincero??

Arthur-Deve!

Mica-Se eu fosse você eu voltava pra casa, não com a Lua, ja que você não quer perdoar, morava la mais por causa das crianças, eles não tem culpa, e tanto pra um, como pro outro cudar de três crianças não vai ser facil!.........Vocês vão viver só debaixo do mesmo teto.

Arthur-É pensando bem, é melhor eu fazer isso mesmo.


                                           Arthur:
Nessa hora a Sophia entrou no quarto com uma cara triste.

Arthur-Que foi Sophia?

Sophia-A Lua ta acabada!

Arthur-Ninguem mandou me trair.

Sophia-Arthur, não foi bem assim.....


                                       Mica:

A Sophi contou  a versão da Lu pra gente.......Sabe  eu acredito na Lu , e mais tarde eu vou chamar o Chay e a Mel aqui em casa pra gente ajudar eles.    


                                      Arthur:

Eu fiquei mexido com o que a Sophia contou, será mesmo que eu e a Lua fomos vitimas de uma armação, não não é pissivel ela me traiu.

Sophia-Bom eu vim busca as crianças, a Lua me pediu pra eu levar eles pra casa. 

Arthur- Não presisa Sophia, eu mesmo levo, eu ja vo pra casa mesmo!

A Sophia me olhou com cara de quem não entendeu nada.Agradeci os dois e me dispidi, peguei as crianças, e fui pra casa.


                                                     Lua:

Pedi pra Mel ir embora, eu presisava pensar, ficar sózinha, tava perdida em meus pensamentos quando escuto alguem entrar, olhei pra traz e vi o ARHUTR?.Entrando com as crianças.Eu corri e peguei eles no colo.


                                                                     Fim do Capítulo 67........Continua???? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário