terça-feira, 22 de novembro de 2011

62°Capítulo







                                                        Lua:

             Fiquei lendo até eu ficar com sono.Fexei o livro e fui dormir.

                                                   
                                                       Arthur:

Fui pro quarto e a Lua ja estava dormindo, ela parecia um anjo.Mais eu só volto a fala com ela se ela me pedir desculpas.............Aguenta Arthur você vai terque ser forte...Aii vo te que ficar sem os beijos dela até ela vim me depir desculpas, o que eu duvido porque ela é muito orgulhosa.Deitei e dormi.

                                                     Lua:

Era umas 3h da manhã quando meu celular tocou.


Ligação ON:


-Oi amiga é a Mel.


-Oi Meel!, é pra eu ir busca a Dani?rs


-Nãão amiga to te ligando pra falar que a Rafa ta com um febrão...A Dani ta dormindo fas tempo!


Quando a Mel disse que a Rafa tava com febre dei um pulo da cama.


-To indo ai amiga!bjs


-Bjs!




                                                        Arthur:


Eu tava dormindo quando eu acordo com a Lua falando no telefone, e logo depois levantando com pressa!.Resolvi abrir o olho e pergunta o que tava acontecendo.


Arthur-Lua o que ta acontecendo?

Lua-Nada Arthur, nada!

Arthur-Anda Lua fala o que ta acontecendo, agora não é hora de fazer pirraça!

Lua-Ta bom, a Mel me ligou falando que a Rafa ta com febre!

Arthur-E você não ia me fala nada?

Lua-Como você mesmo disse, agora não é hora de brigar.   

Arthur- 5minutos pra eu metrocar e agente ir busca ela.

Lua- To te esperando la em baixo.......não demora.


                                                        Arthur:

Peguei a primeira roupa que eu vi pela frente,e coloquei.Desci e eu e a Lua fomos pra casa da Mel.


                                                                       Fim do Capítulo 62.........Continua????
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário