segunda-feira, 21 de novembro de 2011

53°Capítulo







                                                            Lua:

Depois de 5min saiu o resultado........eee o meu deu, deu POSITIVO???COMO ASSIM??

Lua/Mel/Sophi-EU TO GRÁVIDA!

MEL/SOPHI/LUA-COMO ASSIM VOCÊ TA GRÁVIDA!

Mel-Meninas eu achei que quem tava atrasada era só eu!

Sophia-Bom eu tava atrasada uns 10 dias mais eu achei que não fosse nada.

                                     
                                                                    Sophia:

A Lu não falou nada, começou a chorar desesperadamente, se jogou na cama e chorou.

Sophia-Amiga não fica assim calma!

Mel-É amiga o teste pode ter dado errado!

Lua-Gente esse é o melhor teste, nele ta escrito 100% de certeza!

           
                                                                      Lua:

Quando meu teste deu POSITIVO eu não acreditei...........não eu não podia ta grávida!......Não que eu não queira mais filhos mais eu não queria agora.........eu ja tenho 3 que são pequenos!...Ai meu deus e o Arthur, como ele vai reagir........Se ele acha que eu fiz de propósito???

Mel-Lu..... vamo desce!

Lua-Não quero...

Sophia-Mas tenque ir Lu....vamo! agente ta juntas nessa!

  
                                                                  Arthur:

Agente tava conversando até que as meninas desceram, elas não estavam com uma cara boa!

Mel/Sophia/Lua-Agente presisa conversa!

Chay-Nossa vocês ensaiaram???

Mel-Chay é sério!

Sophia-La vai...

Lua/Mel/Sophi-Eu.......eu.........eu to GRÁVIDA!


                                                                                   Fim do Capítulo 53.........Continua???    
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário