domingo, 20 de novembro de 2011

44°Capítulo






Arthur-Lu vai troca essa roupa vai, todos os homens vão fica te olhando!

Lua-Dexa olhar eu tenho olhos só pra você!

Arthur-Ta bom mais si....

Lua-Sii nada, vamo vai.

                                                       Arthur:

Fomos  pra balada chegando la encontramos com os outros na porta:

Mica-E ai cara

Arthur-E ai!

Chay-E ai gente!

Nos comprimentamos e entramos, como tinha muita gente dançando resolvemos sentar um pouco.Eu e os meninos fomos buscar bebidas e as meninas ficaram sentadas.

                                                             Lua:

Eu a Mel e a Shopi estavamos conversando quando 3 caras se aproximaram:

Cara-E ai gatinhas, vamo ali dança com agente ?

                                                          Arthur:   
Eu tava voltando pra mesa com os meninos e eu vejo 3 caras dando em cima delas....AA mais isso não vai fica assim, não vai mesmo!

Arthur-Algum proplema aki?

Cara-Nem vem agente chegou primeiro!

Mica-E vocês vão sair agora!

Cara-E quem sao vocês pra fala assim com agente

Arthur-Eu sou o MARIDO 

Chay-E eu e meu amigo aqui os namorados delas!

Cara-Foi mal!

Eles foram embora e nos sentamos com elas, eu falei pra Lua não fica pondo essas roupas........Parece que ela faz pra chamar a atenção dos outros, fiquei quieto a maior parte do tempo........Ficamos na buate ate umas 2h, no caminho de volta eu fiquei quieto.

Lua-Que que foi Arthur?

Arthur-Você ainda pergunta??

                                                                       Fim do Capítulo 44...........Continua??          

Nenhum comentário:

Postar um comentário