domingo, 20 de novembro de 2011

47°Capítulo......Éh mais Da Ana Carolina do que meu..rs ela quem deu a ideia!

Narradora:

Passaram-se 2 meses hoje os trigemeos iam fazer 1 ano, Lua e Arthur estavam melhores do que nunca, não brigaram mais depois do ultimo episódio da balada!

                                                                  Lua:

Hoje é a festa de 1 ano dos amores da minha vida, eu nem acredito ja faz 1 ano!.....Eu e o Arthur, e as crianças estavamos indo pra festa!

(Foto das crianças)
 


(Festa)



                                                       Lua:
Quando agente chegou na festa tava tudo PERFEITO!....Como as crianças ja andavam soltamos eles , eles foram direto nos brinquedos......Os convidados foram chegando e tiramos muuitas fotos

                                                      Arthur:

Eu e a Lu estavamos na mesa dos nossos amigos.

Sophia-A festa ta linda amiga!

Mel-  Ta perfeita!

Chay-Os docinhos e o saldagos tão ótimos........só não provei o bolo ainda

Mel-CALA A BOCA CHAY!

Todos caimos na gargalhada!............Bom conversa vai conversa vem , chegou a hora do barabéns!
Eu fiquei super emocionada  vendo em tudo o que se transformou a minha vida, eu tava muito feliz.

                                                               Arthur:

No final da festa as crianças ja estavam dormindo todos ja tinham ido embora, eu cheguei por traz da Lu a braçei e disse:

Arthur-Eu te amo você me faz o homem mais feliz do mundo!

                                                            Fim do capítulo 47............Continua?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário