quarta-feira, 23 de novembro de 2011

70°Capítulo




                                                               Lua:

Eu tinha despensado a babá das crianças e tava brincando com eles.......Depois dei banho neles e puis eles pra dormir.Eu tava guardando os brinquedos quando me deu outra tontura e eu quase cai no chão, eu só não cai porque senti alguem me segurar pelo braço.




                                                              Arthur:


Tava indo no quarto das crianças dar boa noite, quando eu entrei a Lua tava guardando os brinquedos e quase ciu, se não fosse eu ter segurado ela tinha caido.


Arthur-Ta tudo bem?

Lua-Ta sim.Boa noite!

Arthur-Boa Noite.


                                                              Lua:

Sai do quarto o mais rápido possivel.........Cheguei no meu quarto e desabei a chorar, eu acho que ja sabia o motivo das minhas tonturas e enjoos.............Não, não pode ser, esse é o pior momento pra isso acontece.Que sabe vo acaba com isso logo......Me troquei e fui a farmácia, e comprei o teste!.
Cheguei em casa e fui fazer.

Lua-Coragem Lua você consegue, isso vai da negativo tenque da.

Fiz o teste e fiquei esperando sai o resultado..........


                                                          Arthur:

Sai do quarto das meninas, e passei no do henrique dei boa noite, e quando eu tava indo pro meu quarto eu escuto um barulho vindo do meu "EX-QUARTO".......Era um barulho de choro, a porta tava entre aberta e a Lua tava toda encolhida na cama chorando, mais chorando muito!.Entrei no quarto eu não aguentava ve ela assim.

Arthur-Ta tudo bem?


                                                       Lua:

Tomei um susto quando vi o Arthur dentro do quarto..........E agora o que eu iria fala?.Enxuguei as lágrimas e dei um abraço nele um abraço muito forte, eu tava muito mal.


                                                       Arthur:

A Lua veio e me abraçou, mas o que tava acontecendo pra ela ta tão desesperada assim??.


                                                      Lua:

                                      Sai do abraço e disse:

Lua-Ta tudo bem sim.

Arthur-Tem certeza?

Lua-Tenho.

Arthur-Então.....Boa Noite.


                                                     Arthur:

Dei um beijo na testa dela e falei pra ela se cuidar, sai do quarto triste porque eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo com ela, mas ela não ia me conta.Fui dormir.


(No outro dia)


                                                  Lua:   
Acordei tomei uma ducha pra relaxar, e desci pra toma café, o Arthur tava tomando café com as crianças, acho que ele iria levar elas pra escola (as crianças tinham acabado de entrar na escola).Me dei um beijo nos meninos e falei bom dia pro Arthur.Me sentei na mesa pra comer, quando eu senti o cheiro do leite.......eu sai correndo.


                                              Arthur:

Que estranho ela ta saido assim, será que ta passando mal???.Tomei café e deixei as crianças na escola, e fui gravar........


                                          Lua:

Passei mal a manha toda, nada parava no meu estomago.Na hora do almoço tambem não comi nada..........Me arrumei e fui gravar.Cheguei la e a 1°cena era Diego e Roberta.Gravei era uma cena de beijo, eu achei que o Arthur ia me dar um beijo tecnico, mais não foi muito real.


                                        Arthur:

Ja tinhamos gravado várias cenas, era uma cena no porão.No meio da cena a Lua desmaiou, fomos todos em cima dela.


                                       Lua:

Tava gravando quando me deu uma tontura e desmaiei.Acordei com todo mundo em volta de mim.

Lua-Que que aconteceu??

Mel-Você desmaiou Lu...

Sophia-Amiga você comeu alguma coisa hoje??

Lua-Co....co comi!

Mica-Lu....não mente pra gente.

Eu abaxei a cabeça.

Chay-Não comeu nada em dona Lua!

Sophia-Vem agente vai te leva pra come alguma coisa.


Levantei e fui com as meninas, comemos e depois voltamos pra gravar mais, ja era anoite quando fomos informados qua o diretor queria fala com agente.

Ivan-Bom eu mandei chamar vocês aqui pra dizer que amanhã vocês saem em nova turne.

Lua-Mais espera ai, a turne não ia começa o mes que vem???

Ivan-Ia sim, mais houve um proplema e resolvemos adiantar.

Mica-Então amanhã agente sai que horas???

Ivan-Vou mandar uma van buscar cada um na sua casa, fiquem prontos as 9h da manhã.


                                                               Sophia:

      Nos despedimos do Ivan e ficamos esperando a Lu e o Arthur irem embora.

Mica-Intão gente é nesse proximo show que nós vamos desmascarar o Eduardo.

Chay-Eu to com a gravação, foi mole fazer ele confessar!

Mel-Então é amanhã que a Lu e o Arthur se acertam! *-*.


                                                                        Fim do Capítulo 70........Continua????                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário