domingo, 20 de novembro de 2011

34°Capítulo


Lua-O que aconteceu?

Arthur-Ele ta com febre.

Quando ele falou isso me bateu um dessespero!.Como assim? meu filho não tem nem 1 semana de vida e ta com febre???.

Lua-Arthur me da ele e liga pra Sophi vim fica com as meninas.

Arthur-Ta bom.

                                                       Arthur:
Liguei pra Sophia e ela ja estava vindo.Uns 5min depois ela chegou. E nós fomos pro hospital.

                                                       Lua:
A Shopi chegou pra ficar com as meninas, e eu e o Arthur fomos pro hospital. Chegando la o Henrique foi levado pra hemergencia, eu e o Arthur ficamos na sala de espera.

Lua-Thur...

Arthur-Oi

Lua-Me abraça !

Eu não aguentei e comecei a chorar.

Arthur-Calma Lu vai fica tudo bem....

                                                           Arthur:        

                               Passou uma meia hora e o médico chegou:   

Arthur-Como o meu filho ta doutor??

                                                                             Fim do capítulo 34........Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário