terça-feira, 22 de novembro de 2011

68°Capítulo






Lua-Que que você ta fazendo aqui??

Arthur-Que eu saiba eu moro aqui.Eu só vou continuar nessa casa por causa dos meus filhos, pra mim você não existe mais!


                                                             Lua:

Nessa hora as crianças começaram a chorar.

Dani-Mama você e o papa bigou??

Henrique-Não biga não!

Rafa-Favor, não biga!

Eu agachei na frente deles abracei os 3 e comecei a chora.

Lua-A mamãe e o papai não tão brigando ta.Ta tudo bem!


                                                                            Arthur-

A Lua pegou as crianças e subiu, eu fui comer alguma coisa e fui dormir, no quarto de hospedes.

       
                                                                          Lua:


Coloquei as crianças pra dormir, e fui tentar dormir............Acordei umas 4h com um enjoo orrivel.







                                                                       Fim do Capítulo 68..............Continua??
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário