sexta-feira, 18 de novembro de 2011

19°Capítulo


                                                     Arthur:
Tava indo dormir quando meu cel toca


-Oi Thur

-Oi Sarinha


-To te ligando pra sabe se você não que sair amanhã?


A meu deus e agora oque eu falo??..A ela pe minha amiga SÓ minha amiga não tem nada de mais aceita!

-Ta bom, amanha eu to de folga agente pode se encontra na praia as 3h?


-Pode sim, ta combinado então


-Até amanhã. bjs


-bjs


Desliguei e fui dormir, e agora conto ou não conto pra Lu que a Sara me convido pra sair.Melhor não se não ela vai ve coisa onde não tem........


No outro dia:


                                                         Lua:
Acordei cedo era dia de folga fui fazer uma caminhada na praia, depois voltei pra casa tomei um banho comi uma fruta, e fui ver meu twitter.Qundo meu cel toca, era a Mel


-Oii Lu, tudo beem?


-Tudo sim, e você?


-Tudo to te ligando amiga pra gente ir no shopping, pra assistir um filme e comprar umas roupinhas pros bebês!


-Ta bom amiga, você ja ligou pra So?

-Ja sim, nós vamos as 1h ta?

-Ta bom bjs amiga


-Bjs


Desliguei e fui me arrumar, assim que deu 1h peguei meu carro e fui encontrar com as meninas, fomos no shopping assistimos um filme comprei algumas coisas de bebê, até que a Sophia deu a idéia da gente ir pra praia tomar uma água de coco, nós fomos. assim que chegamos la eu vi uma cena que não me agradou nem um pouco!


                                                             Arthur:

Fui me arrumar pra encontrar com a Sarinha, nos encontramos andamos pela praia e depois decidimos tomar uma água de coco.Estavamos conversando distraidamente quando eu escuto alguém chamando meu nome!

                                                       Final do Capítulo 19........Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário