quarta-feira, 23 de novembro de 2011

76°Capítulo









                                                               Arthur:


Cheguei em casa super feliz.....Ja era um começo eu ia voltar a morar com a Lu, tudo bem que seria só por uns meses , mais durante esse tempo pode acontecer muuitas coisas.


                                                            Lua:


Acordei no outro dia com as crianças pulando em cima de mim.

Henrique-Mama , mama o papai chego!!


Dani-Vem mama vem!


Eles me arrastaram até a sala, e la tava o Arthur com a Rafa no colo!


Arthur-Oi !


Lua-Bom dia né.rssrs


Arthur-Bom dia!


Lua-E ai criançada ja tomaram café!?


Dani-Não!!


Lua-Então vou fazer a mamadeira de vocês!


Eles foram assistir TV e eu fui fazer as mamadeiras, o Arthur veio atraz de mim.


Arthur-Dexa que eu fasso vai la com eles!


Lua-Não presisa Arthur, eu fasso.....


Arthur-Luaa.....


Lua-Ta bom, ta bom to indo!


Eu tava saindo da cozinha quando eu tropesei em um brinquedo, o Arthur me segurou, nossos rostos se aproximaram, e quando ele ia me beijar eu desviei!


Lua-Te espero na sala.




                                                                               Fim do Capítulo 76.....Continua???  
 

Um comentário: