segunda-feira, 21 de novembro de 2011

58°Capítulo







                                                                  (Narradora)

    Passaram-se 6 meses, o filho da Mel e do Chay ja tinha nascido, era um menininho lindo!.
    O bebê,ou melhor a bebê da Sophi e do Mica tambem nasceu, e se chamava Alice.
    (a Sophia quis homenagear a persinagem dela).Lua e Arthur estavam bem...Atéé´que um
  "AMIGO" da Lua reapareceu, e o Arthur não gostou nada, nada disso, resultado o ciúmes
    voltou. Eles brigavam mutio, mas sempre acabavam na cama.Os filhos deles estavam a cada 
    dia mais bonitos e espertos!.A Dani começou a não querer dormir no quarto dela, a Lua levava
    ela pro quarto deles, o Arthur não gostava muito, dizia que tirava toda a privacidade delas!.
    E isso era motivo de mais, e mais brigas entre eles!.De uns 15 dias pra cá as brigas e os ataques
    de ciumes do Arthur aumentavam.........No que sará que isso ia da???......Bom a banda e a novela
    estava muuito bem "REBELDE" era uma febre mundial.

                                     
                                                           Lua:

Era uma sexta feira anoite e o Eduardo (meu amigo) me ligou pra gente tomar uma água de coco, eu falei que ia falar com o Arthur, mais eu tinha certeza que agente ia brigar de novo!.

         
                                                         Arthur:

Tinha gravado até mais tarde cheguei em casa e a Lu ja tinha posto as crianças pra dormir.Fui e dei um beijo nela!

Arthur-Delicía de beijo!

Lua-Te amo!

Arthur-Eu tambem!!

Lua-Thur, o Edu me chamou pra tomar uma água de coco com ele amanhã, você não vai implica né.

Arthur-AAA Lua agente ja falou sobre isso!.......onde se viu uma mulher casada sair sózinha com outro homem!.Não tem cabimento isso....Não vamo briga.

Lua-Não seja por isso meu amor você vai junto!.E agente leva ascrianças, e depois só NÓS vamos na praia, que tal?

Arthur-......E o que que você não me pede chorando que eu não fasso sorrindo!

        
                                                              Lua:

                              Pulei no colo dele e comecei a beijar ele.

Lua-Te amo, Te amo mais que tudo!

Arthur-Eu tambem meu amor!!

Subimos pro quarto e a Dani tava na nossa cama, o Arthur me olhou com a cara fechada.

Lua-Eu puis ela na cama dela, ela veio sózinha!

Arthur-AA Lu hoje eu tava afim de namora um pouco!.Leva ela pra cama dela vai!

Lua-Vo leva, mais se ela volta não é culpa minha!

Arthur-Ta enquanto isso eu vo toma banho!.

Peguei a Dani e levei pro quarto dela, assim que eu coloquei ela na cama ela acordou assustada e começou a chorar.

Dani-Colo mamãe colo!

Tive que pegar ela correndo e sair do quarto, pra Rafa não acorda.Quando cheguei no quarto com a Dani chorando no meu colo o Arthur respirou fundo!.


                                                 Arthur:

Eu AMO minha filha mais a culpa é da Lu que acostumou ela aqui, a Rafa e o Henrique não choram pra dormir porque da 1° vez que agente levou eles de volta pra cama eles ficaram, mais a Dani toda madrugada voltava chorando ou ja dormia com agente, agente desistiu de colocar ela pra dormir no quarto!

Arthur-Eu não acredito, Lu di novo!

     
                                                                           Fim do Capítulo 58.......Continua???                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário