domingo, 20 de novembro de 2011

37°Capítulo






                                                                Lua:
No outro dia eu ia voltar a gravar,Eu e o Thur acordamos as 7h, minha irmã ia ficar com as crianças pra mim. Tirei o leite deles, eu e o Thur decemos pra toma café, tomamos café e ficamos esperando minha irmã chegar pra gente ir........Minha irmã chegou nos despidimos dos nossos anjinhos e fomos pro rec9.Chegamos la e cada um foi pro seu camarim....Eu ja tava pronta pra gravar entrei no cenário todos estavam la e vieram me dar as boas vindas!!

                                                             Arthur:
 Quando a Lu entrou estavam todos os diretores, elenco , figurinista, produtor e etc esperando ela pra dar as boas vindas!.

Ivan-Lua seja bem vinda!

Ele deu um abraço nela

                                                     Lua:
Eu tava muito emocionada todo mundo veiu me dar as boas vindas!!....Não sabia que eu era tão importante assim!!........Bom o resto do dia foi normal gravei muuuitas cenas e no final do dia o Ivan reuniu todo mundo , disse que tinha um comunicado pra fazer.

Ivan-Bom eu chamei todo mundo aqui pra falr que apartir de hoje vamos ter uma nova atriz no nosso elenco........Ela vai entra na trama pra fazer uma EX namorada do Diego, ela vai ser a vilã entre o casal, o nome dela é..........

                                                                        Fim do capítulo 37...........Continua???  

Nenhum comentário:

Postar um comentário